domingo, 27 de novembro de 2011

Mudas de Citronela - Onde Comprar

CITRONELA MUDAS:

Infelizmente a forma mais comumente usada para repelir mosquitos é a pulverização de uma grande quantidade de produtos químicos danosos a sua casa e a sua saúde.

Se você está interessado em uma atitude MAIS NATURAL  e muito mais barata, considere adquirir Mudas de Citronela no Rio de Janeiro

Mudas de Citronela  são o caminho mais fácil para livrar sua família dos mosquitos da Dengue e outros insetos.

Conheça o site 




CITRONELA DENGUE:

O Prefeito do Rio -  Eduardo Paes, em entrevista a CBN, já infomou que a epidemia de Dengue é inevitável. Portanto precisamos nos preparar  fazendo a prevenção necessária (Deve-se evitar o acúmulo de água em possíveis locais de desova dos mosquitos. Quanto à prevenção individual da doença, aconselha-se o uso de janelas teladas, além do uso de repelentes, e é aí que entra a Citronela)

Você pode ter vasos de citronela em casa ou em jardineiras em sua janela. E seguindo as instruções de nosso manual você protegerá sua familia da Dengue.

CITRONELA REPELENTE CASEIRO:

Se você tiver espaço e tempo, ainda pode produzir o óleo essencial de citronela e utilizá-lo em velas, tochas para repelir mosquitos.
Citronela é um repelente que funciona contra moscas, mosquitos, abelhas e até ratos, pois seu cheiro de eucalipto incomoda muito esses animais.


CITRONELA ONDE COMPRAR:


 
Onde comprar?


Enviamos por Correio para todo o Brasil

Na compra de uma muda voce receberá um folheto informativo mostrando como usá-la como repelente em sua casa, apartamento ou local de trabalho.

Fique a vontade para esclarecer qualquer dúvida.




Onde Comprar Citronela?


 
Onde comprar?